Trocas e Devoluções
A Hey Chica fornece todas as informações que você precisa para saber exatamente o que está comprando. Fique atenta aos detalhes para não precisar trocar sua peça!
Devolução por Desistência
Se você recebeu o produto em perfeita condição e mesmo assim não ficou feliz com sua compra, você tem o total direito de devolução. Neste caso, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para nos informar sobre a desistência do produto através do e–mail [email protected]. Passado o prazo, não poderemos efetuar a troca ou devolução.
O produto deve ser enviado para nossa empresa em perfeitas condições, contendo todas as peças e partes, com a etiqueta e embalagem originais e sem qualquer indício de uso.
A Hey Chica reembolsará todos os valores pagos pelo produto, incluindo o frete de envio e o frete de devolução.
Troca de Produto
As condições de “devolução por desistência” não se aplica aos casos de “troca de produto”. Quando você devolve um produto que não serviu ou a cor não agradou mas solicita outro produto em troca, estará constituída a troca não obrigatória por lei, prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Mesmo a troca não sendo obrigátória, a Hey Chica oferece esta opção desde que, o cliente esteja de acordo em arcar com todos os custos do frete de devolução e do frete de envio do novo produto.
Se você deseja realizar uma troca, deve nos comunicar a situação através do e-mail [email protected] no prazo de até 48 horas, contados a partir do recebimento da compra.
Troca de Produto com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, deve nos comunicar através do e-mail [email protected] no prazo de até 48 horas, contados a partir do recebimento da compra. O produto deve ser enviado para nossa empresa em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, contendo todas as peças e partes, com a etiqueta e embalagem originais e sem qualquer indício de uso ou queda. O produto será avaliado e caso conste algum defeito de fabricação enviaremos para você outro produto novo e idêntico. A Hey Chica arcará com todos os custo do frete de devolução do produto com defeito e do frete de reenvio do novo produto.
Vale lembrar que qualquer peça pode esgotar a qualquer momento, se isso ocorrer com o produto a ser trocado, você pode escolher outra peça de mesmo valor ou de valor maior que o original. Sendo de maior valor, você paga a diferença ou ganha em crédito na loja, como preferir.
Atenção, se o produto apresentar sinais de uso, como riscos e manchas ou indício de queda, ele não será substituído. Reenviaremos o mesmo produto para sua casa e será cobrado um novo frete.
Erro Operacional
Caso você receba um produto diferente do que comprou, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] no prazo de 48 horas, contados a partir do recebimento da compra, que enviaremos o produto correto sem cobrança de frete.